Miercom destaca Aspect



A Aspect Software, empresa focada em comunicação unificada para contact center, anuncia que o Aspect Unified IP foi reconhecido pela Miercom como o produto de Melhor Capacidade de Supervisão e de Monitoramento/Reportação em Tempo Real. A Miercom, centro independente de testes de produtos, reconheceu a empresa pelas capacidades de administração, registro e monitoração, com integração do Unified Command and Control e PerformanceEdge.

 

“A Aspect Software está oferecendo as melhores capacidades de supervisão, reportação e monitoração no mercado de contact centers”, diz Rob Smithers, diretor-presidente da Miercom. “A Aspect tem demonstrado grande conhecimento sobre as necessidades de call centers, especialmente ao oferecer soluções flexíveis e economicamente rentáveis de Protocolo de Internet, capazes de ajudar supervisores e gerentes a melhor monitorarem a produtividade e otimizarem os desempenhos”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima