Miguel Cui é o “Executivo do Ano” do Prêmio ABT

0
5


O presidente da Dedic, Miguel Cui Filho, foi eleito o “Executivo do Ano” pelo setor brasileiro de callcenter, em cerimônia do Prêmio ABT, realizada ontem (14/09), no Memorial da América Latina, em São Paulo. Promovido pela ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), o prêmio é um reconhecimento aos profissionais que mais contribuíram para a consolidação do setor de contact center no último ano.

Com 37 anos, Miguel Cui é presidente da Dedic desde 2002. Formado em Administração de Empresas pela PUC/SP com MBA na USP, iniciou a carreira no Unibanco na década de 80 onde atuou por sete anos. Atuou ainda no Banco Safra nas áreas de Marketing e Produtos, sempre com foco em projetos de inovação. “Essa premiação é o reconhecimento do mercado ao nosso trabalho, mas destaco que isso não seria possível sem o envolvimento e o trabalho de nossa diretoria e nossos colaboradores”, agradece Miguel Cui.

A Dedic, comandada por Miguel Cui, é uma das maiores empresas brasileiras de contact center. Pertencente ao Grupo Portugal Telecom, obteve uma receita de R$ 275,4 milhões no ano de 2005, crescimento 55% em relação ao ano anterior. Conta com cerca de 15 mil funcionários e 6 mil posições de atendimento.

Ainda no Prêmio ABT, a Dedic também recebeu troféu de bronze na categoria Contribuição em Recursos Humanos, com o case “Competências geradas Internamente para Multiplicar o Conhecimento”. O case vencedor conta a história do lançamento e implantação do Programa de Instrutores Internos, que consiste em preparar os próprios colaboradores para se tornarem futuros instrutores.