Miguel Windt vai para CSU Contact

0
4



A CSU CardSystem anunciou a contratação de uma equipe de executivos especialistas em atendimento ao cliente e tecnologia para reforçar as áreas de gerenciamento e novos negócios da CSU Contact, marca recém-lançada focada em prestação de serviços de contact center. Entre os executivos contratados está Miguel Windt, ex-diretor executivo comercial da TMKT e com experiência em empresas como Credicard e Unibanco. Windt chega para assumir o cargo de diretor comercial.

 

Outro que chega à empresa é Rodrigo Parise, que será superintendente de projetos e TI. O executivo foi gerente nacional de projetos e implantação da TNL Contax e coordenador de tecnologia e telecomunicações da Atento. Já Carlos Eduardo Chagas, ex-gerente de instalações da Contax e com passagens por Claro e Intelig, assume a superintendência de infraestrutura.

 

“Com o início das operações da nova unidade, a inauguração do site de atendimento Alphaview e a integração destes novos profissionais à cultura da CSU, a companhia credencia-se, definitivamente, para assumir uma posição entre os líderes do ranking dos contact centers do Brasil”, afirma Marcos Ribeiro Leite, presidente da CSU. Além do reforço ao time de executivos, a companhia prevê a contratação de pelos sete mil funcionários até o fim deste ano.

 

A CSU também anunciou as contratações de dois reforços para o time da MarketSystem, empresa do grupo responsável por programas de relacionamento e recompensa, BI e rentabilização de negócios. Thiago C. Nori, ex-gerente geral de marketing de cartões de crédito do Grupo Santander, será superintendente comercial e de produtos, e Roberto Villella Hauy assume o cargo de gerente sênior da divisão de gestão de programas de relacionamento. Roberto conta com passagens pelas empresas Orizon – grupo Visanet, Carrefour Administradora de Cartões de Crédito, Credicard, entre outras.