O projeto Criança Esperança, promovido pela Rede Globo e o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), conta com um canal de arrecadação no qual as pessoas podem fazer doações durante todo o ano – a Internet. A Miracula, empresa do Grupo Nexxy Capital, desenvolveu o MPS (Miracula Payment System), uma ferramenta que faz transações eletrônicas, para a segurança das doações ao projeto Criança Esperança. Ao longo de 18 anos, a arrecadação do Criança Esperança já ultrapassou os R$122 milhões, investidos integralmente no Brasil, em cerca de 4.750 projetos sociais, beneficiando mais de 2,7 milhões de crianças e adolescentes em todo o país. Além de permitir as contribuições durante o ano todo, mesmo quando o período de doações por telefone se encerra, o canal Internet facilita a contribuição das pessoas que estão fora do Brasil. Com a doação on line, o Unicef pretende aumentar ainda mais as contribuições.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores