Missão dada, missão cumprida

0
12



Desafiar e estimular. Com esses objetivos, o Grupo Provider reuniu todos os gerentes de operações da companhia no Brasil para afinar o discurso quanto ao cumprimento das metas para 2012. Sob o lema “Missão dada, missão cumprida”, 40 colaboradores, entre gerentes dos setores de operações, RH, jurídico,  marketing, suprimentos e financeiro, além de diretores, participaram do encontro num hotel fazendo localizado na cidade de Gravatá (PE), a 80 km do Recife.

 

“Estamos numa fase de motivação para conseguir alcançar os resultados esperados. A meta do Grupo Provider é bastante ousada, mas possível. Para isso, todos estamos empenhados em se superar a cada dia e esse evento representa um pouco dessa determinação”, afirma a gerente de operações da filial Recife, Mércia Moura, responsável pela organização do encontro.

 

O evento acontece até esta quarta-feira, quando os colaboradores serão desafiados a percorrer uma trilha e participar de atividades de arvorismo. A idéia é unir os grupos diante das dificuldades e despertar a superação em prol de um mesmo objetivo. “Um evento como este demonstra o novo olhar que tem se formado no Grupo Provider. A interação das áreas aliada à determinação dos colaboradores certamente levará a companhia a avançar a cada ano diante de seus objetivos”, conclui Mércia Moura.