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Mobicall disponibiliza atendimento via Web

Criada no começo deste ano pela Mobitel Telecomunicações, empresa controlada pela Portugal Telecom juntamente com a West Sphere, a MobiCall está oferecendo a seus clientes atendimento em tempo real. As duas acionistas majoritárias pretendem investir, até o final de 2000, R$ 6 milhões no segmento de contact center.

Hoje com 600 PAs, além de operar 24 horas em diversos turnos, a companhia customiza seus serviços de acordo com as características e necessidades dos clientes. A partir deste mês, a MobiCall está disponibilizando o atendimento via chat.

O principal objetivo da iniciativa é a redução de custos para as empresas contratantes, já que os operadores podem atender até seis clientes simultaneamente, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas com consumidores. Por esse sistema há também uma diminuição do tempo de resposta e um aumento da produtividade da operação.

Outra novidade lançada pela empresa é um software para pesquisas, desenvolvido com a a finalidade de obter o grau de satisfação das pessoas entrevistadas. Através dele é possível gerar relatórios, tabelas explicativas e informações gerais. A corporação trabalha também na criação de outros aplicativos destinados a segmentos específicos.

Com todos esses recursos a empresa estima um faturamento da ordem de R$ 40 milhões para este ano.

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