Mobimax passa a distribuir headsets

0
0



A Mobimax – distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática e do setor automotivo – anuncia que passa a distribuir as soluções de headsets da Jabra, empresa dinamarquesa líder na Europa. A ampla variedade de produtos da Jabra é composta de fones de ouvido com tecnologia bluetooth, DECT e com fio para usuários de telefonia móvel, contact centers, home-offices e empresas.


Os headsets da Jabra são compatíveis com Macs e PCs para uso com Office Communicator da MSFT e todos os modelos de softphone. Podem ser usados com skype ou outro aplicativo de comunicação instantânea. Os fones de ouvidos permitem substituir o fone do telefone fixo e são conectados via Bluetooth com mais de um aparelho simultaneamente, por exemplo, celular e um telefone fixo. Os fones de ouvidos da Jabra admitem até tripla conectividade (fixo, celular e softphone), uma tecnologia exclusiva no mercado.


“Com o crescimento do uso da telefonia IP, a tendência é cada vez mais a adoção de soluções como os headsets da Jabra nas empresas. As maiores empresas do mundo já utilizam seus headsets e o objetivo agora é ingressar no mercado brasileiro, oferecendo um produto de altíssima qualidade que certamente facilitará a comunicação”, explica o diretor geral da Mobimax, Mario Wagner Okuno.


“A dinâmica de trabalho está mudando rapidamente. As pessoas estão em constante movimento, com reuniões em vários locais ou trabalhando em casa, no hotel e até mesmo no aeroporto. O Jabra Speak 410 possibilita conferências em qualquer lugar em um piscar de olhos”, diz Soeren Christensen, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Jabra