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Modalmais adota WhatsApp

O Modalmais, home broker do Banco Modal, disponibiliza aos clientes o atendimento via WhatsApp. Para isso, desenvolveu tecnologia internamente durante seis meses de estudo. Por meio do aplicativo é possível tirar dúvidas de produtos, saber cotações da Bolsa, comparar preços, pedir dados da sua conta e até mesmo efetuar operações.
“Vimos o crescimento expressivo do uso de smartphones no Brasil, expansão do acesso à internet banda larga, o que possibilitou o aumento significativo da comunicação via WhatsApp. Esse é um meio de comunicação ainda não explorado pelo mercado financeiro e identificamos essa oportunidade. Temos como DNA a inovação tecnológica e vamos oferecer sempre múltiplas plataformas de atendimento aos nossos clientes”, comemora Rodrigo Puga, sócio responsável pelo Modalmais.
Nesse primeiro momento apenas os clientes podem usar o serviço, mas a previsão é que até o final do primeiro trimestre de 2016, o atendimento já esteja disponível também para não clientes. Ao iniciar a conversa, o sistema identifica pelo número do celular se o usuário é cliente da plataforma. Após pedidos de validação de informações, o investidor tem acesso ao seu gerente de conta.

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