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Modelo de maturidade para service desk



O HDI Brasil promove, no dia 19 de outubro, em São Paulo, o treinamento SCMM – Support Center Maturity Model. O curso apresenta a evolução do centro de suporte por meio de quatro pilares: pessoas, processos, tecnologia e visão. A partir desses macro-temas o aluno poderá avaliar o nível de maturidade da sua central de serviços e elaborar o modelo de melhoria contínua dentro de parâmetros específicos baseados nas melhores práticas mundiais.

 

O curso é direcionado aos gestores, supervisores e coordenadores de equipes de suporte. A partir do modelo de maturidade, os executivos de service desk estarão apitos a atribuir papéis e responsabilidades às pessoas e equipes, com relação a evolução dos serviços e acompanhar os indicadores de performance garantindo que os planos de ação sejam seguidos corretamente e o nível de maturidade desejado seja alcançado.

 

Segundo Nino Albano, gerente de consultoria e treinamento do HDI no Brasil o treinamento traz instrumentos claros para identificar a maturidade atual dos serviços oferecidos pela central de serviços e definir um plano de ação para evolução dos processos relacionados aos serviços oferecidos. “Essa visão permitirá que o profissional de serviços alinhe as estratégias às necessidades de negócio atendendo as expectativas da empresa e dos usuários tanto nos aspectos técnicos como nos comportamentais.” afirma Albano.

 

Serviço
Data: 19 de outubro
Local: Fundação Getulio Vargas – Av. Paulista, Rua Itapeva, 432, 6º andar, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054 2005 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.hdibrasil.com.br

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