O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Modelo Disney de resultados sustentados

A Farguerian promove no dia 20 de fevereiro, em São Paulo, o workshop “Modelo Disney Resultados Sustentados”. Doutora em Estatística pela USP e especialista em Quality Service pela Disney Institute, Lívia Borges vai contar o que viu em relação a processos, pessoas e local que pode fazer com uma empresa consiga ter uma atendimento de excelência.
Entre os assuntos que serão abordados estão: qual a fórmula de sucesso Disney?; a excelência do atendimento-benchmarking Disney; armadilhas comuns em serviços; gestão da experiência do cliente; padrões de qualidade Disney; e círculo de excelência Disney Institute. Também fazem parte do workshop os tópicos: agregando valor ao produto; entregando um serviço excepcional; recuperando a confiança do cliente; fidelizando seu cliente; e matriz de integração Disney Institute.
Serviço
Data: 20 de fevereiro
Horário: das 08h30 às 18h30
Local: Av. Paulista, 1159 – 16º andar, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.farguerian.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima