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Monitoria, audição ativa e criativa

A Univoz promove, no dia 07 de julho, o treinamento “Monitoria – Audição A.T.I.V.A E C.R.I.A.T.I.V.A “, em São Paulo. O objetivo do curso é desenvolver em supervisores, coordenadores e monitores de call center, a percepção para uma escuta qualitativa, aperfeiçoando as habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria. Além disso, ele visa facilitar a identificação dos parâmetros da competência comunicativa e discutir como realizar um feedback produtivo para o desenvolvimento da comunicação dos operadores de telesserviços.
Serviço
Data: 07 de julho
Horário: das 8h às 18hs
Local: Espaço Univoz – Av. Bernadino de Campo 327, conj. 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Monitoria, audição ativa e criativa

A Univoz promove, no dia 03 de maio, o treinamento “Monitoria – Audição A.T.I.V.A E C.R.I.A.T.I.V.A “, em São Paulo. O objetivo do curso é desenvolver em supervisores, coordenadores e monitores de call center, a percepção para uma escuta qualitativa, aperfeiçoando as habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria. Além disso, ele visa facilitar a identificação dos parâmetros da competência comunicativa e discutir como realizar um feedback produtivo para o desenvolvimento da comunicação dos operadores de telesserviços.
Serviço
Data: 03 de maio
Horário: das 8h às 18hs
Local: Espaço Univoz – Av. Bernadino de Campo 327, conj. 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Monitoria, audição ativa e criativa

A Univoz promove, no dia 17 de junho, o treinamento “Monitoria – Audição A.T.I.V.A E C.R.I.A.T.I.V.A “, em São Paulo. O objetivo do curso é desenvolver em supervisores, coordenadores e monitores de call center, a percepção para uma escuta qualitativa, aperfeiçoando as habilidades de audição ativa e criativa no processo de monitoria. Além disso, ele visa facilitar a identificação dos parâmetros da competência comunicativa e discutir como realizar um feedback produtivo para o desenvolvimento da comunicação dos operadores de telesserviços.
Serviço
Data: 17 de junho
Horário: das 8h30 às 18hs
Local: Espaço Univoz – Av. Bernadino de Campo 327, conj. 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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