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Monitoria e feedback



A Am3 promove, nos dias 09 e 10 de março, o curso de Monitoria e Feedback. O treinamento visa capacitar a equipe de monitores e líderes para a utilização de técnicas e ferramentas eficazes nos processos de monitoria por meio da qualidade no relacionamento, identificando as principais objeções e reclamações dos clientes, bem como o atendimento em si, sempre orientadas a resultados para a organização e à satisfação dos clientes.

 

O curso é direcionado para monitores e responsáveis pela monitoria da qualidade, analistas e gestores de qualidade, além de supervisores, coordenadores e gerentes de call center/contact center. Entre os assuntos que serão abordados estão: raízes históricas e a importância da monitoria desde a sua criação; qual a relação entre monitoria e feedback?; etapas da monitoração; e ferramenta de desenvolvimento – feedback. A instrutora será Vilma da Silva, que há mais de 25 anos atua nas áreas de relacionamento com clientes, comercial, humanas e operacionais em geral.

 

Serviço
Data: 09 e 10 de março
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. Paulista, 807, 17º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010

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Monitoria e feedback



A Am3 promove, nos dias 10 e 11 de fevereiro, o curso de Monitoria e Feedback. O treinamento visa capacitar a equipe de monitores e líderes para a utilização de técnicas e ferramentas eficazes nos processos de monitoria por meio da qualidade no relacionamento, identificando as principais objeções e reclamações dos clientes, bem como o atendimento em si, sempre orientadas a resultados para a organização e à satisfação dos clientes.

 

O curso é direcionado para monitores e responsáveis pela monitoria da qualidade, analistas e gestores de qualidade, além de supervisores, coordenadores e gerentes de call center/contact center. Entre os assuntos que serão abordados estão: raízes históricas e a importância da monitoria desde a sua criação; qual a relação entre monitoria e feedback?; etapas da monitoração; e ferramenta de desenvolvimento – feedback. A instrutora será Vilma da Silva, que há mais de 25 anos atua nas áreas de relacionamento com clientes, comercial, humanas e operacionais em geral.

 

Serviço
Data: 10 e 11 de fevereiro
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. Paulista, 807, 17º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010

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Monitoria e feedback



A Am3 promove, nos dias 16 e 17 de dezembro, o curso de Monitoria e Feedback. O treinamento visa capacitar a equipe de monitores e líderes para a utilização de técnicas e ferramentas eficazes nos processos de monitoria por meio da qualidade no relacionamento, identificando as principais objeções e reclamações dos clientes, bem como o atendimento em si, sempre orientadas a resultados para a organização e à satisfação dos clientes.

 

O curso é direcionado para monitores e responsáveis pela monitoria da qualidade, analistas e gestores de qualidade, além de supervisores, coordenadores e gerentes de call center/contact center. Entre os assuntos que serão abordados estão: raízes históricas e a importância da monitoria desde a sua criação; qual a relação entre monitoria e feedback?; etapas da monitoração; e ferramenta de desenvolvimento – feedback. A instrutora será Vilma da Silva, que há mais de 25 anos atua nas áreas de relacionamento com clientes, comercial, humanas e operacionais em geral.

 

Serviço
Data: 16 e 17 de dezembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Av. Paulista, 807, 17º andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3082-7010

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