Montana conquista ISO 9001:2000

0
1


A qualidade dos serviços prestados, do controle e padronização de procedimentos e a adoção das melhores práticas de mercado garantiram à Montana Soluções Corporativas a obtenção da ISO 9001:2000. A certificação foi concedida à empresa após auditoria e constatação de que a Montana segue as normas de qualidade elaboradas pela International Organization for Standardization (Organização Internacional para Padronização).

Esse tipo de certificação beneficia todos os envolvidos no processo organizacional. Os clientes passam a ter garantia dos serviços, os funcionários passam ter uma visão mais abrangente da melhoria contínua de processos e, por fim, a empresa torna-se mais organizada e é reconhecida pela competência de seus produtos e serviços. “Esse reconhecimento é muito importante, mas é, sobretudo, um compromisso com o futuro. A partir de agora não tem mais volta, seremos cada vez mais eficientes, procurando sempre avançar mais”, afirma o diretor executivo da Montana, Carlos Almeida.

Ainda como prova da qualidade dos serviços prestados e crescimento significativo no mercado, nesta semana a diretoria da Montana estará em São Paulo para receber o Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telessserviços). Contemplada na categoria Destaque Regional, a Montana só saberá sua classificação – Ouro, Prata ou Bronze – no momento da premiação. A cerimônia, marcada para o dia 14 de setembro, deve contar com a presença de representantes de diversas empresas já que, em 2006, foram mais de 170 concorrentes.