Montana é finalista no VII Prêmio ABT

0
2



A Montana Soluções Corporativas, empresa de contact center com sede em Brasília, é uma das finalistas da sétima edição do Prêmio ABT 2007. A solenidade ocorre nesta quinta-feira (20/09), às 19h30, no Memorial da América Latina, em São Paulo, onde serão conhecidos os vencedores dos troféus de ouro, prata e bronze.


A empresa possui três cases vencedores este ano e, mesmo não sabendo a posição no “ranking”, já se considerada uma grande vencedora. “O Prêmio mostra o constante crescimento da empresa e sua solidificação no mercado. Acredito que isso reforça o nosso objetivo de lutar de igual para igual neste segmento”, afirma Carlos Antônio de Sousa Almeida, presidente da Montana Soluções Corporativas.


A Montana está concorrento nas categorias: Serviço de Atendimento ao Público, com o case “Fala com a gente, Brasil!”, que aborda a implantação de serviço de call center para o Ministério da Educação; Campanha Motivacional, com “Equipes vencedoras descobrem o valor de um sorriso”, desenvolvido e executada nos postos de atendimento da empresa em Brasília; e Empresa Revelação, com “Falar bem é falar com ética – Montana – 1ª Empresa a conquistar o selo de ética Probare no Brasil”.