Montana patrocina atletas

0
2


Os 50 atletas do grupo de corrida VMAX, patrocinados pela Montana, desembarcam na última sexta-feira, em Belo Horizonte (MG), para participarem da oitava edição da Volta Internacional da Pampulha, que será disputada no próximo domingo, 3 de dezembro. Com um percurso de 17.800 metros, a prova reunirá grandes nomes do país e convidados do exterior. Ao mesmo tempo da corrida será realizada uma caminhada de quatro quilômetros.

O grupo de corrida patrocinado pela Montana é formado por homens e mulheres com perfis e qualidades físicas variadas, com experiência em corridas de média e longa distancia, está treinando há meses e espera um bom resultado no domingo.

Com transmissão ao vivo pela TV Globo, a expectativa dos organizadores é reunir mais de 10 mil participantes na corrida e na caminhada. No ano passado, a prova, com largada e chegada na Praça Alberto Dalva Simão, teve como campeões a brasileira Lucélia Peres de Oliveira e o queniano Lawrence Kiprotich. A VIII Volta Internacional da Pampulha é uma realização da Rede Globo, com organização da Yescom, com supervisão da Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Mineira de Atletismo e apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.