Montana promove ação “Dia Mais Feliz”

0
1


Inspirada no Mc Dia Feliz, a Montana Soluções Corporativas, lançou na semana passada a campanha “Dia Mais Feliz” entre os colaboradores, em cinco contratos de callcenter localizados em Brasília, e na sede administrativa. Divididos em grupos dentro dos próprios departamentos a proposta era arrecadar alimentos, durante sete dias, em troca de vales Big Mac’s.

Surpreendendo todas as expectativas da empresa, os funcionários conseguiram arrecadar, até agora, 4,12 toneladas de alimentos não perecíveis. A distribuição dos vales Big Mac’s já começou a ser feita mas a campanha só termina na sexta-feira, 25 de agosto. Eloísa Souza de Oliveira, operadora de telemarketing no contrato da Montana com o Ministério dos Transportes é um grande exemplo de solidariedade. Destaque entre os participantes da campanha, ela mobilizou outras pessoas e conseguiu doar, sozinha, 180 quilos de alimentos para a sua equipe. Cada um dos cinco contratos terá o direito de escolher uma instituição de caridade no Distrito Federal para receber os alimentos arrecadados. Na semana que vem, até quarta-feira, a entrega começa a ser feita.

Dando continuidade à campanha Dia Mais Feliz, no sábado, Mc Dia Feliz, a Montana levará 40 crianças carentes que hoje são beneficiadas por um projeto de apoio infanto-juvenil da Federação Espírita de Brasília, para uma das lanchonetes Mc Donald’s (208 Norte/Eixinho). E, ao mesmo tempo em que ajudam às 63 instituições parceiras do Instituto Ronald McDonald, que combatem o câncer infanto-juvenil no país, essas crianças contarão com a animação voluntária do Tio Orelha e sua equipe, que prometem brincadeiras, alegria e muita diversão.

Essas crianças também serão beneficiadas com os alimentos arrecadados na sede administrativa da Montana, só que de uma maneira diferenciada. Na empresa, as doações foram revertidas em cestas básicas, as quais serão levadas por cada uma das crianças para suas famílias. A diretoria, os funcionários, os colaboradores e alguns voluntários da empresa também acompanharão as atividades que pretendem tornar o Mc Dia Feliz Ainda Mais Feliz.