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Monytel demonstra solução de integração

A Monytel, especializada no desenvolvimento de soluções para a comunicação, apresentou, durante o Call Center Solutions 2000, o sistema MultiCall. A plataforma aberta foi projetada para atender centrais que precisam de atendimento de alto tráfego, sistemas de redundância e integração CTI. O acompanhamento da relação entre o agente e o cliente pode ser gerenciado através de informações em tempo real, relatórios estatísticos e supervisoras locais ou remotas.
O software utilizado é o DacWin, que permite a visualização da plataforma como um todo em real time e faz do sistema fonte para a tomada de decisões. Plataformas com 40 grupos distintos de atendimento, mais de 20 mensagens personalizadas, 15 pontos de supervisão on-line, integração com CRM e customização de relatórios, também compõem o MultiCall. O sistema atende ainda centrais que possuem desde 16 até 500 PA’s.
A principal funcionalidade da solução é a distribuição uniforme das chamadas com relação aos agentes, nas quais as ligações de entrada são direcionadas às posições de atendimento livres, ou mesmo transferindo a chamada para a fila de espera quando todos os operadores estiverem ocupados. Através de um processo nomeado “grade de atendimento”, é possível monitorar todo o processo de relacionamento indicando parâmetros e métricas.
A grande novidade trazida para o Call Center Solutions pela Monytel foi o sistema i@center. A solução se comunica através do protocolo TCP/IP, troca informações sobre atendimento e a discagem podendo ser interligado a sistemas de dados, como database marketing. Os operadores podem discar por meio de um teclado de microcomputador que aparece em sua tela, automaticamente as informações sobre o cliente que está ligando surgem no momento em que ele atende a chamada, entre outros.
De acordo com gerente comercial da empresa, Livio Panizza, a solução é uma alternativa às soluções de CRM. “Nosso objetivo é integrar o sistema e agilizar a operação das centrais até elas chegarem ao patamar dessas grandes soluções de gestão do relacionamento com clientes”, explica.

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