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Motorola vende aparelhos via callcenter

Trânsito, estacionamentos cheios, filas. Esta cena repete-se quase todas as vezes que as pessoas vão comprar alguma coisa. Para dar mais rapidez e conforto aos clientes, a Motorola, especializada em soluções integradas de comunicação e de eletrônica está comercializando seus produtos via central de atendimento e também pela Internet.

Sem sair de casa, o consumidor entra em contato com o serviço denominado pela empresa como Motorola Direct e tem à disposição toda a linha de produtos, de celulares a rádios de comunicação pessoal, passando por telefones sem fio e acessórios. Além disso os clientes podem escolher as formas de pagamento e as entregas são feitas para qualquer região do País.

A iniciativa tem como proposta principal atender o consumidor de maneira prática e eficaz. A companhia pretende ainda expandir sua área de e-commerce, incorporando ao portfólio de ofertas as vendas de outros produtos Motorola no primeiro semestre deste ano.

No ano passado a Motorola atingiu US$ 37,6 bilhões em vendas mundiais. No Brasil, a empresa conta com cerca de 3000 funcionários e também está ligada à comercialização de semicondutores, equipamentos para networking, Internet e multimídia, além de desenvolver muitas outras soluções para os mercados corporativo e de comunicação pessoal.

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