Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Movidesk anuncia nova identidade visual

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Donisete Gomes, CEO da Movidesk

Com a mensagem “Mais que atender, entender”, a empresa quer educar e também inspirar o mercado de atendimento ao cliente a ir além do básico

A Movidesk, startup especializada em software de atendimento ao cliente, anunciou o lançamento de uma nova identidade visual, que poderá ser conferida em todos os canais e redes sociais da empresa. Após seis anos de crescimento, “a mudança é reflexo do amadurecimento conquistado nos últimos anos e vem com objetivo de inspirar o mercado a buscar a excelência na solução de problemas”, afirmou Leonardo Camacho, CMO da Movidesk.

Para evidenciar a nova abordagem, a empresa optou por um design mais simples, amigável e com uma paleta de cores vibrante, que evoca energia e traz a versatilidade que a marca precisa. De acordo com o execurivo, “o negócio amadureceu, o time cresceu e o produto segue evoluindo. Passamos do estágio de startup para scale-up e, por isso, entendemos que era o momento de revisitar a marca, redescobrir e reposicioná-la visualmente para continuar impactando. A modernização se faz necessária para responder ao crescimento que estamos tendo”. 

Comunicação objetiva 
Ao detalhar o processo de reformulação da marca, Leonardo explicou que o mesmo “teve como ponto de partida criar algo simples e objetivo que correspondesse à essência da Movidesk de que relações fortes constroem negócios saudáveis”. Para isso, a empresa contou com a participação dos “moviholics”, como são chamados os colaboradores, o time de branding e também os clientes, que por meio de entrevistas e pesquisas ajudaram na concepção do novo visual. “O cliente vê que nós somos muito próximos, ajudamos em todos os processos e que sempre quando precisa de ajuda estamos do lado dele. Então era justo que ele participasse desse novo movimento”..

Donisete Gomes, CEO na Movidesk, destacou que a nova marca tem como meta estar ainda mais próxima do mercado. “Queremos comunicar tudo o que fazemos, de um jeito simples, claro e que o povo entenda. Não queremos ser uma marca elitista, mas do profissional de atendimento e reforçar que qualquer empresa, independente do tamanho, pode contar com a Movidesk. Além disso, com esse rebranding estamos mais vibrantes, mais alegres e mais brasileiros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima