O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mudança na diretoria de canais da Avaya

A Avaya, fornecedora de software de comunicação, colaboração e serviços, nomeou Márcia Golfetti como nova diretora de canais no Brasil. Há nove anos na empresa, a executiva – que havia assumido a gerência da área no início de 2013 – passa agora a ser responsável pela estratégia e pelo posicionamento global da unidade de negócio, respondendo diretamente para Santiago Aguirré, diretor de canais da Avaya para América Latina e Caribe.
“É um grande desafio assumir a diretoria, mas estou preparada e muito empenhada para trazer, cada vez mais, bons resultados. Nossa estratégia é focar na expansão regional, buscando atingir novos mercados, como Minas Gerais, Santa Catarina e o Nordeste. Vamos trabalhar com canais especializados que ofereçam o nosso portfólio completo, reforçando nossa capilaridade”, afirma Márcia. Formada em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado pela Fundação Getulio Vargas, a executiva acumula passagens pelas áreas de vendas, na Westcon, e de canais na Enterasys Networks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mudança na diretoria de canais da Avaya



A Avaya Brasil, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação, apresenta Paulo Roberto Bonucci Ribeiro como novo diretor de canais. Há 11 anos na companhia, o executivo ocupava o cargo de diretor de vendas de serviços financeiros nos últimos três anos. A frente da nova área, Bonucci terá como desafios em 2010 executar o plano de canais anunciado recentemente.

 

O diretor também terá que recepcionar os canais da Nortel e apresentá-los ao programa de parceiros da Avaya. “Desde o anúncio da concretização da compra da Nortel estamos em contato com os canais que atuavam com a empresa para cadastrá-los e integrá-los ao modelo de negócios da Avaya com seus parceiros”, ressalta Bonucci. Além disso, será responsável pelo desenvolvimento e execução da estratégia da área trabalhando próximo das áreas de serviços, produtos, marketing e vendas, com o objetivo de crescer o ecossistema de parcerias, agregando receita e lucro para a Avaya.

 

Com mais de dezoito anos de experiência na indústria de tecnologia, Bonucci já atuou em empresas como Lucent, Accenture e IBM nas áreas de serviços, vendas e marketing. O executivo é graduado em Engenharia pela UMC, possui MBA em Administração de Negócios pela FAAP, além de MBA  em e-business pela Fundação Getúlio Vargas / Ohio University. Possui também diversas especializações em vendas, consultorias e técnicas de gerenciamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima