A Wittel, integradora de soluções de comunicação e CRM, criou a diretoria-adjunta de serviços técnicos e designou Joaquim Ferreira para assumir a responsabilidade pela área. A meta do executivo será ampliar os níveis de qualidade de serviço e satisfação de clientes. Ferreira é engenheiro e compõe a equipe Wittel há 16 anos, boa parte deles dedicados à gestão de equipes de suporte técnico. Em 2009, o profissional atuou como gestor da implantação de um dos maiores projetos de Work Force Management do mundo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores