O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mudanças na equipe da CSU


A CSU Credit&Risk e a CSU TeleSystem, especializadas em serviços de análise de crédito e cobrança e operacionalização de callcenters, reforçaram as equipes e anunciaram uma nova estrutura organizacional. Para a gestão comercial e de relacionamento com clientes foram contratados os executivos Maria Thereza (Mathê) Pavani, como diretora comercial e de clientes, e Juarez Araújo Soares, como superintendente comercial. “Nossa propósito é de crescimento acelerado, mas com a preocupação de fidelizar clientes, pois esses executivos ofertarão serviços de maior valor agregado e manterão foco no atendimento das demandas estratégicas dos clientes”, avalia Jin Whan Oh, presidente e CEO das unidades de negócios TeleSystem e Credit & Risk, da CSU CardSystem SA.

Mathê tem experiência em gestão de contact centers, com carreira no Brasil e no exterior. Passou por corporações, como American Express, Unibanco e, mais recentemente, foi diretora de Contact Center & Leader do Capability de CRM para a América Latina na EDS. Já Juarez, com uma bagagem de vinte anos na área comercial, atuou no Grupo VR, Brazilian Food e, em sua última posição, como diretor comercial da Teleperformance.

O CEO das unidades também implementou mudanças na gestão operacional, que passou a ser dividida em regiões. “A idéia é possibilitar a gestão integrada dos sites operacionais, promovendo o padrão do serviço prestado”, explica o executivo. Com isso, os titulares regionais dos sites operacionais localizados em São Paulo, Alphaville, Santo André (dois sites), Curitiba, Recife e Rio de Janeiro passam a se reportar ao executivo Fábio Cássio Moraes que assume como diretor de operações da unidade TeleSystem. Cássio é graduado e mestre em Economia pela PUC-SP, com MBA em Gestão de Recursos Humanos pela USP. Atuou na UOL e na G&P Contact Center.

Pérola Ravina completa a mudança, passando a ser a nova titular de operações de cobrança da CSU Credit & Risk. No mercado de operações de cobrança desde 1996, a executiva é graduada em Ciências Sociais pela PUC e pós-graduada em Gestão de Serviços pela ESPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima