O canal para quem respira cliente.

Mudanças na Siebel

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


O diretor geral da Siebel para o Sul da América Latina, Wagner Andrade, está deixando a companhia. De acordo com o executivo, ele sai já com a concentração em um novo desafio profissional, que será anunciado no momento oportuno. O vice-presidente da Siebel para a América Latina, Ali Hamid informou que Andrade permanece na companhia até o dia 1º de agosto e que, a partir daí, a direção será ocupada interinamente por Ricardo Cárdenas, atual gerente de consultoria de vendas para a América Latina. “Cárdenas está há cerca de seis anos na Siebel, conhece a empresa e nossos objetivos na região”, afirmou o vice-presidente.

“O Wagner é um amigo e, durante o ano e meio em que esteve à frente da operação na região, demonstrou comprometimento com a empresa e com nossos objetivos estratégicos. Desejamos muita sorte a ele em sua nova empreitada”, disse Ali.

De acordo com o VP, o nome do novo diretor geral deve ser anunciado em alguns meses, período durante o qual a empresa vai prospectar o mercado em busca de um executivo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima