Mude marca presença na Telexpo

0
2

A Mude – distribuidora de soluções de rede, armazenamento e segurança – definiu as principais aplicações que serão apresentadas na Telexpo 2005. “Nosso objetivo é mostrar que as tecnologias até então consideradas ´futurísticas´, já fazem parte do dia-a-dia do século XXI”, afirma Fernando Grecco, diretor de marketing. Assim, quem passar pelo estande da empresa poderá conferir demonstrações de tecnologias em alguns ambientes como um “escritório hightech”, em que o foco são as novas aplicações e soluções de videoconferência e telefonia IP.

No escritório a ênfase são as facilidades e aplicações de comunicação sobre o CallManager, a plataforma de Telefonia IP da Cisco. Um dos destaques é a apresentação do Tandberg 1000, um dispositivo de desktop que funciona como terminal para conferências, com áudio e vídeo, sobre redes IP. Quando não está sendo utilizado para comunicações, o Tandberg 1000 serve como monitor (o que economiza espaço no escritório) e conta ainda com recursos de compartilhamento de tela, para que outras pessoas possam visualizar aplicações e apresentações em PCs remotos.

“A proposta é demonstrar o efeito prático das tecnologias de convergência no dia-a-dia das empresas. Trabalhar sobre uma infra-estrutura capaz de configurar canais virtuais e garantir ´qualidade de serviço´ para diversos tipos de tráfego significa que o usuário pode fazer chamadas telefônicas, abrir hot links de videoconferência e compartilhar aplicações, dentro de um mesmo ambiente de comunicação”, resume Ricardo Kuada, gerente de produtos do Mude.

Agende-se
Serviço: Telexpo 2005
Onde: Expo Center Norte, São Paulo

Exposição
Data: de 1º a 4 de março
Horário: das 12h às 20h

Congresso
Data: de 1º a 4 de março
Horário: das 9h às 18h

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSonicWALL reforça equipe
Próximo artigoRoda de negócios