Na hora do feed back, o desastre!


A Comunicação Direta anunciou o lançamento de mais um curso in-company. “Monitoria em Telemarketing – Como dar feedback e alcançar a qualidade total” contempla forte ênfase no resgate de atitudes essenciais ao bom desempenho da função. Formatado para resgatar, harmonizar e equalizar a postura e atitudes para o bom desempenho dos monitores de qualidade, o curso se destina a supervisores, monitores e líderes da monitoria que já exercem a função.

A atividade de monitoria é a guardiã dos direitos e deveres de clientes e prestadores de serviços e deve ser praticada com justiça, visando o aprimoramento da mão de obra e procedimentos, constituindo-se na busca da excelência em qualidade. “Nem sempre é assim, pois as relações humanas são complexas e difíceis quando de um lado se coloca o crítico e de outro o criticado. É necessário eliminar tal barreira, mantendo a missão de salvaguardar os interesses empresarias em jogo”, explica José Teofilo Neto, consultor responsável pelo desenvolvimento do curso. Por isso, o treinamento visa eliminar tal barreira, mantendo a verdadeira missão da área de monitoria.

Segundo José Teofilo, “é justamente na hora do feedback que se põe quase tudo a perder, pois de um lado temos alguém com a crítica e de outro lado o criticado e entre eles uma planilha repleta de itens avaliados que incluem desde os vícios de linguagem, impostação da voz, argumentação, abordagem, gerundismo, etc, quando na verdade entre ambos deveria haver mais generosidade, mais vontade de evolução pessoal e profissional”. Sendo assim, o objetivo do curso é fornecer subsídios para um adequado feedback e formalização de um comprometimento com a qualidade.

Mais Informações pelo telefone (11) 5044 5822 ou através do e-mail [email protected]

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