O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Na reta final!

Agora é tudo ou nada! Com a votação terminando no dia 09 de junho, o Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2017 entra na reta final com a disputa ainda aberta. Com mais de cinco mil votos e 1,5 mil comentários, a premiação tem onze profissionais disputando voto a voto, prometendo pegar fogo nessa última semana.
O mercado pode escolher o seu executivo favorito, bastando acessar o hotsite, clicar no profissional escolhido e votar. Hoje, estão na disputa os executivos: Albert Deweik, da NeoAssist; Alessandra Zuza, da Cielo; Caio Poli, do Nubank; Caio Sérgio, da Interaxa; Daniel Moretto, da Concentrix; Leonardo Rodrigues Castilho, da Multilaser; Marcio Arnecke, da Zendesk; Paulo Godoy, da Olos; Silomar Nascimento, da Virtual Connection; Silvia Aragão, da Orbitall Stefanini; e Vito Chiarella, da Mutant.
http://personalidades.clientesa.com.br/CIC/2017/
Cada um com seu perfil e experiência diferente, o grupo formado pelos executivos representa bem a força e a pluralidade do setor de gestão de clientes no Brasil. É um verdadeiro time de estrelas vindas de todas as pontas da cadeia que compõe a atividade, comprovando o grau de maturidade que o mercado atingiu nos últimos anos.
Já consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio CIC, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Por isso, seu vencedor se classifica automaticamente para concorrer no prêmio internacional.
A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um Comitê de Notáveis irá avaliar para decidir quem receberá o Ouro e estará automaticamente classificado para concorrer como Profissional do Ano no 7º Prêmio Latam, que será entregue em 2018. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA – CIC 2017 será em julho, em jantar de premiação, durante o CIC Brasil, no dia 04 de julho, em São Paulo.
Confira as entrevistas exclusivas com alguns dos executivos que concorrem ao Personalidades ClienteSA – CIC 2017:
Depois de mais de 20 anos de mercado, Paulo Godoy criou a Olos tendo a inovação como premissa
Leonardo Castilho coloca melhoria da qualidade do serviço como melhor caminho para reduzir custos
Albert Deweik procura por meio da educação do mercado contribuir para a evolução da área de gestão de clientes no Brasil
Silomar do Nascimento destaca a importância de transformar aprendizados em prática
Silvia Aragão defende que, hoje, o profissional do setor deve ser criativo, possuidor de conceitos disruptivos e tecnológicos
Em sete meses de Concentrix, Daniel Moretto já vai colhendo bons resultados e a confiança dos clientes
Vito Chiarella Neto destaca evolução da área de gestão de clientes em diferentes pontos
Alessandra Zuza reforça a importância que a área de gestão de clientes ganhou nas empresas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na reta final

Com uma disputa extremamente apertada, voto-a-voto, entre os oito indicados, o Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2016 entra agora na reta final. O público tem até quarta-feira (15/06) para votar no seu profissional favorito. Para votar, basta acessar o hotsite e clicar no executivo escolhido. A premiação reconhece aqueles que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da área de gestão de clientes.
Fazem parte da “seleção de craques” que concorrem ao troféu a gestora executiva de relacionamento com o cliente e comunicação da MRV, Bianca Vargas, o diretor de atendimento da América Móvil, Celso Tonet, a presidente da Vector, Deborah Barra, e a diretora de marketing e estratégia da Liberty, Patricia Chacon. Também disputam o troféu Roberto Hobeika, diretor de serviço ao cliente e RH da Azul, Rogério Nunes, diretor de relacionamento com o cliente da Gol, Venâncio Freitas, presidente da Calldesk, e William Malfatti, diretor de comunicação, relações institucionais e relacionamento com clientes do Grupo Fleury. Todos foram indicados pelo público.
A premiação irá homenagear os três executivos mais votados. Além disso, um Comitê de Notáveis irá avaliar esses três para escolher o profissional que receberá o troféu Ouro e que estará automaticamente classificado para concorrer como Profissional do Ano no 6º Prêmio Latam, que será entregue em 2017, na Colômbia. Já a entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA – CIC 2016 será no dia 07 de julho, em jantar de premiação, durante o CIC Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na reta final



Termina na próxima segunda, 15 de março, a votação no troféu Personalidades ClienteSA IRC+ 2010. Para votar no executivo de sua preferência, basta acessar o hotsite www.personalidades.clientesa.com.br. São 13 profissionais concorrendo, nos segmentos bancos, comércio/varejista, empresa de call center em cobrança, empresa de cobrança, entidade de classe, prestadora de serviço e tecnologia. Até o momento, a premiação já passou do número de 4500 votos.

 

Em sua segunda edição, o prêmio foi criado para reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de crédito e cobrança. A escolha do executivo vencedor é feita pelo público que pode votar no profissional favorito por meio do hotsite, com transparência, identificação de código de segurança, além de regras claras e objetivas.

 

A homenagem será feita aos seis profissionais mais votados. Após o encerramento da votação pela Internet, um Comitê de Notáveis irá avaliar os seis profissionais para a escolha do vencedor da menção especial. A entrega dos troféus aos vencedores será durante jantar de premiação marcado para o dia 30 de março, durante o 4º Congresso ClienteSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na reta final



Termina na próxima segunda, 15 de março, a votação no troféu Personalidades ClienteSA IRC+ 2010. Para votar no executivo de sua preferência, basta acessar o hotsite www.personalidades.clientesa.com.br. São 13 profissionais concorrendo, nos segmentos bancos, comércio/varejista, empresa de call center em cobrança, empresa de cobrança, entidade de classe, prestadora de serviço e tecnologia. Até o momento, a premiação já passou do número de 4500 votos.

 

Em sua segunda edição, o prêmio foi criado para reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de crédito e cobrança. A escolha do executivo vencedor é feita pelo público que pode votar no profissional favorito por meio do hotsite, com transparência, identificação de código de segurança, além de regras claras e objetivas.

 

A homenagem será feita aos seis profissionais mais votados. Após o encerramento da votação pela Internet, um Comitê de Notáveis irá avaliar os seis profissionais para a escolha do vencedor da menção especial. A entrega dos troféus aos vencedores será durante jantar de premiação marcado para o dia 30 de março, durante o 4º Congresso ClienteSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na reta final



Termina nessa sexta-feira (06/03) o prazo para votação no Troféu Personalidades ClienteSA IRC+ 2009. Faltando apenas uma semana para se encerrar, o prêmio já chegou à marca de 2450 votos. Os comentários somam mais de 1200. E o hotsite personalidades.clientesa.com.br registrou até o momento mais de 40 mil page views.

 

Estão concorrendo ao troféu 20 executivos, nos segmentos bancos/financeiras, comércio/varejista, empresa de cobrança, empresa de cobrança em call center, Internet e prestadora de serviço. A escolha é feita pelo público que ainda pode votar no profissional favorito pelo hotsite personalidades.clientesa.com.br.

 

Uma das novidades do 3º Congresso ClienteSA IRC+, o prêmio irá reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado, em diversos segmentos. A homenagem será feita aos seis profissionais mais votados, sendo que o mais votado de todos receberá uma menção especial. A entrega dos troféus aos vencedores será no dia 11 de março, em São Paulo, em jantar comemorativo, na noite anterior ao 3º Congresso ClienteSA IRC+.

 

Serviço
Datas e horários: no dia 11 às 19h30 e no dia 12 de março às 8h40
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Na reta final



Termina nessa sexta-feira (06/03) o prazo para votação no Troféu Personalidades ClienteSA IRC+ 2009. Faltando apenas uma semana para se encerrar, o prêmio já chegou à marca de 2450 votos. Os comentários somam mais de 1200. E o hotsite personalidades.clientesa.com.br registrou até o momento mais de 40 mil page views.

 

Estão concorrendo ao troféu 20 executivos, nos segmentos bancos/financeiras, comércio/varejista, empresa de cobrança, empresa de cobrança em call center, Internet e prestadora de serviço. A escolha é feita pelo público que ainda pode votar no profissional favorito pelo hotsite personalidades.clientesa.com.br.

 

Uma das novidades do 3º Congresso ClienteSA IRC+, o prêmio irá reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado, em diversos segmentos. A homenagem será feita aos seis profissionais mais votados, sendo que o mais votado de todos receberá uma menção especial. A entrega dos troféus aos vencedores será no dia 11 de março, em São Paulo, em jantar comemorativo, na noite anterior ao 3º Congresso ClienteSA IRC+.

 

Serviço
Datas e horários: no dia 11 às 19h30 e no dia 12 de março às 8h40
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima