Em clima de Carnaval, a Univoz preparou um folheto com cinco dicas para que todos possam se divertir à vontade sem prejudicar a voz. O material pode ser baixado no formato de folheto ou de leque e traz informações sobre como cuidar da voz, essa ferramenta tão importante para o mercado de contact center. Até por isso, a ideia é que as empresas que se interessarem possam imprimir e distribuir entre os colaboradores. Clique aqui para baixar o folheto ou leque para o Carnaval.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores