Navita investe R$ 500 mil em centro

0
1



A Navita, especializada em aplicativos e soluções para mobilidade, anuncia o lançamento de um centro de operações móveis para diversas plataformas, com foco no mercado corporativo. Trata-se de um callcenter próprio com atendimento 24×7 em três idiomas (português, inglês e espanhol) voltado a empresas de diversos países da América Latina que adotam BlackBerry, Symbian, Android, iPhone ou Windows Mobile. Seguindo o conceito Mobile Device Management (MDM), o centro recebeu investimentos de cerca de R$ 500 mil em infraestrutura e CRM para oferecer suporte técnico, gestão terceirizada do ambiente de mobilidade e outros benefícios.


O centro possui uma gama de serviços que visa atender à demanda por uma gestão especializada de dispositivos móveis e servidores, contando para isto com a expertise da equipe da Navita. Atualmente, a empresa administra em torno de sete mil smartphones em mais de 40 clientes com escritórios e usuários em diversos países.


Além do suporte à operação e configuração, garantindo a sincronia de e-mails e informações pessoais, os serviços do centro incluem logística de reparo de aparelhos, controle de inventário de hardware e software de mobilidade, monitoração ativa, outsourcing da gestão de ambientes de mobilidade, gestão de gastos com telecom (Telecom Expense Management) e suporte a aplicativos móveis desenvolvidos pela Navita.


O serviço recém-lançado inclui um sistema de telefonia digital, permitindo que os clientes da Navita liguem para o suporte por meio de números locais na maioria das regiões metropolitanas e também fora do Brasil. “A central dispensa a inserção de DDD e DDI para grande parte dos clientes, estejam eles em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou mesmo em outros países”, explica Paulo Roberto Delpizzo, diretor de soluções de mobilidade da Navita