NEC anuncia parceria com Olifone

0
1


A NEC, empresa provedora de soluções de comunicação e tecnologia da informação, e a Olifone, distribuidora de soluções de telecomunicações, anunciam uma parceria por meio da qual a Olifone passa a distribuir as soluções de comunicação da NEC em todo o território nacional, por meio das 300 revendas. Com foco em pequenas e médias empresas, a parceria prevê a exclusividade por parte da Olifone, que a partir de agora passa a distribuir unicamente a marca NEC em todo o país. O principal produto é o PABX Topaz, que suporta tanto a comunicação tradicional TDM como IP.

“Desde que iniciamos a nossa estratégia de canais, no final de 2006, já prevíamos a parceria com um grande distribuidor do mercado”, explica Silvio Maemura, diretor da NEC Solutions Brasil, lembrando que hoje a NEC já conta com 40 revendas diretas certificadas e planeja chegar até o final do ano com 80 canais. “A ampliação da nossa rede de canais diretos com as mais de 300 revendas da Olifone, sem dúvida representará um forte incremento em nossa estratégia de crescimento no segmento SMB”, comenta.

Segundo Alexandre Papaléo, gerente geral da Olifone, “a política flexível praticada pela NEC, a qualidade inquestionável dos produtos e o amplo portfolio da companhia”, foram determinantes para a decisão final pela NEC como seu novo parceiro. Ele explica que, após uma detalhada análise do mercado, a Olifone percebeu que a demanda por soluções IP está cada vez maior entre as pequenas e médias empresas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEntre uma tacada e outra
Próximo artigoTMS põe foco em sustentabilidade