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Neoassist é destaque com case Arezzo

A NeoAssist foi premiada com troféu bronze na categoria Melhor Projeto de Customer Experience do Prêmio ClienteSA 2019, que tem o propósito de destacar as melhores práticas de relacionamento com cliente. Com mais de 700 executivos presentes, a premiação consagrou 63 cases de 47 empresas, entre elas, a NeoAssist, com o case “O humano por trás do atendimento. Uma história de amor da Arezzo com suas clientes”, que em 2012 deu início a uma transformação cultural dentro da Arezzo.
O projeto teve como objetivo conscientizar todas as áreas sobre a importância de cada colaborador na experiência encantadora das clientes. Além de processos internos, a tecnologia também foi inserida no atendimento, unindo assim o melhor dos “dois mundos”. O resultado foi um atendimento humanizado e empático, com a otimização que só a tecnologia proporciona. “Participar de uma premiação como essa e estar entre os destaques é muito importante pois reforça a relevância de estimular ações em prol de uma boa experiência do cliente. É gratificante ser reconhecido e ver que estamos no caminho certo, fazendo com que os consumidores se sintam felizes ao final do atendimento”, finaliza Albert Deweik, CEO da empresa.

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