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Net intensifica vendas pela web com auxílio de tecnologia


Sabendo do interesse em utilizar a internet para facilitar o dia-a-dia, a Net, desde março de 2002, adquiriu a tecnologia da NetCallCenter para atender as solicitações de seus assinantes. Após perceber um número maior de acessos ao site e um crescimento das solicitações via e-mail para adquirir assinaturas, a Net Serviços de Comunicação transferiu o sistema para a sua central de vendas.


Agora o cliente não precisa mais desconectar para poder falar com a empresa, faz a solicitação pelo serviço na internet, que dura em média 10 minutos. De quatro operadores que começaram a atender pelo chat passou para oito e esse número vai aumentar segundo Alexandre Aurélio Dias, Coordenador do Atendimento ao Cliente. Os operadores atendem 1.050 chamadas por mês e destas chamadas, saem de 70 a 120 vendas mensais por operador.


“Um operador já chegou a vender 11 contratos em um só dia pelo chat”, comenta Alexandre. O atendimento via chat é um meio de fidelizar os clientes pela comodidade que o serviço proporciona e maior sinergia na negociação. A opção Active (parte integrante da versão 4.0), em que o operador consegue “fisgar” o cliente com um banner enviado, chamando-o diretamente para o bate-papo, surpreende pela personalização no atendimento.

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