NetCallCenter conquista 75% de market share em 2003

0
2

A NetCallCenter, empresa do Grupo Nexxy Capital, mantém para 2004 o foco no fechamento de negócios com call centers e grandes empresas com operações mundiais que agem como multiplicadores das soluções da empresa.

No ano de 2003, a NetCallCenter conquistou 75% de market share no Brasil, está em 15 países na América Latina (AL) e nos EUA, e a meta para este ano é duplicar o número de países que usam os softwares NetCallCenter. Os novos mercados a serem explorados são Europa e Ásia.

Parcerias com call centers como Softway e CBCC estão fechadas para algumas operações, a Pinacle, por exemplo, atende toda a AL por meio de Chat localizado no Brasil e grandes bancos como Itaú, Bradesco e Unibanco utilizam as soluções NetCallCenter.

O mercado imobiliário também aderiu fortemente ao atendimento on line, e hoje, são mais de 10 empresas deste segmento que utilizam as soluções NetCallCenter. “O principal produto da NetCallCenter é o Chat que está disponível em quatro línguas (português, inglês, espanhol e francês). Pela facilidade do cliente adquirir a solução já em sua língua mãe, a opção pela NetCallCenter se torna atrativa.Quando ele compara a tecnologia e o custo/benefício a outros softwares, acaba optando pelo nosso”, detalha Hélio Mendonça, diretor comercial da NetCallCenter.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSiemens aposta em serviços
Próximo artigoHora de decisão