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NetCallCenter desenvolve gerenciador de e-mail

NetCallCenter coloca no mercado o NetCallMail, software de gerenciamento de e-mails. Com a utilização desse novo sistema, a empresa consegue diminuir em até 70% o tempo de resposta ao seu cliente, pois registra entre 80% e 90% de acerto na organização dos e-mails.
O software permite a uma empresa dividir por assunto todos os seus e-mails antes mesmo de que sejam lidos por algum profissional. O sistema lê o corpo do e-mail e o direciona para as caixas correspondentes como, por exemplo, reclamações, sugestões e dúvidas. O NetCallMail também organiza as mensagens por prioridade e determina o tempo limite de resposta, possibilitando ao operador ver se está em atraso.
Com a experiência, o supervisor vai aprimorando o uso do sistema, já que consegue perceber melhor quais palavras chaves empregar e onde cadastrá-las. Se o cliente já estiver dentro do banco de dados da empresa, o operador consegue puxar o seu perfil na hora de responder e saber quantas vezes ele entrou em contato com a companhia, seja por chat, e-mail ou telefone, diz Ricardo Pena, diretor de tecnologia do NetCallCenter.
O NetCallMail possui links para armazenar pesquisas, estatísticas e resumos das atividades, como quantos e-mails entraram na semana, quantos foram respondidos pelo operador e quais estão em atraso.

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