O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

NetCallCenter-Orbium comemora bons resultados



Completando um ano da fusão entre a NetCallCenter e a Orbium, o faturamento da companhia chegou aos R$ 12 milhões, o que representa um crescimento de 50% com relação ao ano passado, superando a ambiciosa meta da empresa de 30% de aumento. Para 2008, a expectativa é que este número alcance os R$ 18 milhões.

 

Neste primeiro ano, o grupo realizou importantes alterações na estrutura de funcionamento, com a criação, por exemplo, de um setor de marketing estratégico e definiu o planejamento para os próximos três anos. Entre os planos da empresa para 2009 estão a expansão geográfica para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e região Sul do país com forte crescimento com parcerias regionais. Uma delas, já aderente com este direcionamento, é a Teclan, empresa localizada em Florianópolis que reúne uma rede de mais de 400 parceiros comerciais.

 

Já para o próximo ano, a companhia aposta no crescimento do contact center virtual que permite o funcionamento sem a necessidade de infra-estrutura adicional. Neste módulo SaaS, a solução é totalmente web e funciona no formato de software como serviço, ou seja, a solução é hospedada na NetCallCenter-Orbium e o cliente faz uso da solução sem necessidade de implantação de equipamentos e sistemas robustos. Além disso, o cliente tem a facilidade do pagamento mensal, sem impacto no orçamento, permitindo um crescimento modular.

 

A nova regulamentação para o setor de call center trouxe ainda um novo impulso para a NetCallCenter-Orbium que estima um aumento de até 25% nos projetos com a lei. Apenas com a implementação de software pela Internet e interface integrada de canais, aposta da companhia para o próximo ano, o crescimento deve ser de 30%.

 

Buscando antecipar o impacto das novas regras, a NetCallCenter-Orbium já vinha realizando workshops para esclarecer os clientes e prospects e apresentar serviços e soluções para a adequação à nova lei de forma rápida e com baixos custos. Além disso, foi organizado um road map de novos serviços para apresentar soluções viáveis e que permitam adesão imediata à nova regulamentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima