NetcallcenterOrbium reforça time de vendas

0
2



Como parte da estratégia de crescer geograficamente e expandir sua parcela de mercado no segmento de softwares de atendimento, a NetcallcenterOrbium contrata novo diretor de vendas, o ex-executivo da IBM, Carlos Sampaio com mais de 30 anos de experiência no mercado de tecnologia. Na mesma semana, a empresa apresenta seus mais novos reforços na equipe de vendas, o jornalista Wanderley Correa recém chegado do site Comunique-se e o engenheiro Wanderley Galvão Filho, da Siemens e Cinterion.

 

O engenheiro Carlos Sampaio, formou-se pela Escola Politécnica USP, e trabalhou na IBM por 25 anos. Iniciou sua carreira na multinacional americana como representante de vendas e chegou a gerente de unidade de negócios em 1993 quando assumiu a direção da América Latina da subsidiária IBM de software, Seer Technologies.  Posteriormente, foi diretor comercial e de atendimento ao cliente da Nextel Brasil. A partir de 2002, começou a exercer a atividade de consultor de empresas com foco em planejamento estratégico/operacional e em organização da área comercial de empresas de informática.

 

Como novo gerente de contas, o jornalista paranaense Wanderley Correa, 34 anos, se junta à equipe de vendas da NetcallcenterOrbium. Graduado em Porto Velho, Rondônia, Wanderley trabalhou como repórter e locutor esportivo por 10 anos em emissoras de rádio e TV da região norte do país, onde teve a oportunidade de conhecer boa parte do Brasil em coberturas de Campeonatos nacionais, Copa do Brasil e jogos da Seleção Brasileira de futebol. O outro reforço na equipe é o engenheiro Wanderley Filho, 34 anos, que traz consigo a experiência adquirida em cerca de oito anos de atuação na área comercial em empresas líderes de mercado, como Ripasa Papel e Celulose, Siemens e Cinterion Wireless Modules.