A Netcenter, que atua no mercado de outsourcing, tem um novo gerente de serviço ao cliente. Formado em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Gestão da Informação pela Universidade Federal de Pernambuco, André Araújo assume o cargo na após 15 anos de experiência na área de Service Desk. No último ano, o executivo foi o responsável pela gerência de consultoria da HDI Brasil. Nesta função, ele coordenou treinamentos e certificou profissionais em diversos níveis na área de Service Desk em empresas como Serasa, IBM, Universidade do Vale do Itajaí e Mastersaf.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores