Netshoes agenda atendimento

0
2
A Netshoes anuncia o serviço “Netshoes Liga Para Você” para simplificar e oferecer a melhor experiência de compra para seu cliente. Agora, ele pode agendar o dia e período que a central de relacionamento entrará ativamente em contato. Para utilizar o serviço gratuito, basta agendar o contato por meio de formulário disponível no site. A Netshoes oferece a possibilidade ligar para o cliente em três períodos: manhã (9h às 12h), tarde (12h às 18h) e noite (18h às 21h).
O “Netshoes Liga Para Você” é mais um canal da central de relacionamento da Netshoes que já opera 24h nos 7 dias da semana por chat, e-mail, telefone e redes sociais. “Nosso objetivo é disponibilizar uma outra forma para nosso cliente falar conosco, caso ele esteja ocupado ou prefira o telefone por qualquer motivo”, explica Juliana Pires, gerente geral da central de relacionamento da Netshoes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMP 669, um retrocesso…
Próximo artigoDesenvolve SP completa seis anos