Network1 reforça área de UCC

0
13



Para fortalecer a divisão de UCC (Unified Communications & Collaboration), a Network1 contratou André Potenza, que chega para assumir o posto de gerente da unidade de negócios. Ainda para liderar a área de vendas da unidade de negócios, com foco nas soluções de telefonia enterprise, colaboração, contact center e de hosted e cloud telephony, a distribuidora criou a posição de gerente de vendas, que fica a cargo de Rafael Salgado, que há quase três anos faz parte da equipe da distribuidora.

 

Para Carlos Carnevali Jr, diretor executivo da divisão corporativa da distribuidora, a contratação do Potenza e o novo posto de Salgado refletem o compromisso da empresa com os canais de oferecer um time de colaboradores capacitados e especialistas no segmento em que atua. “Acredito que o mercado de telefonia corporativa esteja passando por um momento de relevantes transformações e a Network1 esta posicionada para apoiar o canal com um amplo mix de produtos e soluções”, finaliza Carnevali Jr.

 

Entre os objetivosde Potenza está o de estreitar ainda mais o relacionamento com os fabricantes que compõem o portfólio como Avaya, Alcatel-Lucent, Polycom, Nice, AudioCodes, Microsoft e Plantronics. Graduado em Engenharia Eletrônica, com ênfase em Telecomunicações, pela Universidade Paulista e ainda é pós-graduado em Marketing pelo Insper, ele passou, ao longo da carreira, por empresas como Anixter Brasil, TYCO Services e Global Network. Já Salgado é formado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial e já passou por empresas como Westcom e Ingram Micro.