O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

New Labor oferece curso expresso de Telemarketing

A New Labor Consultoria, empresa especializada em recrutamento, seleção e treinamento na área de telemarketing, está promovendo o curso básico e expresso Telemarketing – Técnicas e Utilizações. Ministrado em um dia, a aula será realizada no dia 19 de março, no Rio de Janeiro. Os principais assuntos focados no curso têm o objetivo de capacitar e desenvolver habilidades no comando do atendimento telefônico; orientar quanto ao uso das ferramentas técnicas necessárias à operação, como planejamento, processos e desempenho mais fraco, a equipe os orientará, mostrando-lhes quais são seus pontos negativos.
Para participar do curso é preciso ter concluido o ensino médio (antigo 2º grau), acima de 18 anos, além controles; trabalhar os aspectos comportamentais, que incluem liderança, comunicação e motivação; simulação de venda; como trabalhar a voz; entre outros.
Todos os participantes terão seus perfis avaliados. Os que tiverem maior produtividade no decorrer da aula serão encaminhados para um processo de recrutamento e seleção. Já aqueles que tiveram um de noções de informática e digitação.
Informações e inscrições pelo telefone (21) 2263-9599 ou site www.newlabor.com.br
Horário: das 9h às 17h
Custo: R$15,00
Local: Avenida Rio Branco, 31, 21º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

New Labor oferece curso expresso de telemarketing

A New Labor Consultoria realizará no dia 4 de abril, no Rio de Janeiro, curso expresso e intensivo de Telemarketing. O objetivo é capacitar os participantes através de técnicas atualizadas de call center em apenas um dia. O curso irá priorizar o aprendizado dos alunos através de um método de ensino que abrange desde as técnicas primordiais da área de teleatendimento até dinâmicas vivenciais, como simulações de venda.


No conteúdo serão abordados assuntos voltados para o desenvolvimento de técnicas e habilidades da área de call center. A apresentação os orientará quanto ao uso de ferramentas necessárias para operação, planejamento, processos e controles, assim como trabalhar os seguintes aspectos comportamentais: liderança, motivação, comunicação, impostação de voz, entre outros. Vale ressaltar que dentro do conteúdo programático, um dos fonoaudiólogos da New Labor ministrará uma palestra sobre higiene vocal.


Informações pelo telefone (21) 2263-9599 / 2233-8505.

Carga horária: 7 horas.

Valor: R$ 35,00.

Outras datas: dias 11 e 25 de abril, e 9, 16, 23 e 30 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima