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Nice atenta às tendências

Ciente das novas necessidades do mercado, a Nice aposta na oferta de soluções que permitam às empresas a captura das interações com clientes e a análise do big data para tomada de decisões embasadas em informações consolidadas, impactando positivamente cada interação em tempo real. Esse é foco da sua suíte de soluções Nice Costumer Interaction Management, que atende as necessidades de negócios: Compliance & Risco, Workorce Optimization, Eficiência Operacional, Voz do Cliente, Sales & Retention e Back Office Performance.
O general manager para Brasil e Cone Sul da Nice, Luiz Camargo, explica que, com essas soluções, as empresas podem obter valor de negócio e atuar de forma mais estratégica, reduzindo custos operacionais e aumentando a satisfação dos clientes. “O objetivo é entregar uma experiência de valor ao cliente, por meio de todos os meios de contato que ele próprio selecionar”, reforça.
É o caso do Itaucard, que tinha como desafios melhorar a eficiência operacional, meta associada ao First Call Resolution, e a qualidade dos serviços oferecidos pelos fornecedores do banco – outsourcers de relacionamento com o cliente. A solução utilizada foi a Nice Interaction Analytics e a Quality Monitoring. Como resultado, o Itaucard passou de 20,1% de chamadas repetidas, em janeiro de 2012, para 12,1%, em dezembro. Isso resultou em uma redução de custos de R$12 milhões. Além disso, aumentou a produtividade e qualidade do processo de monitoria.
ESTRUTURA DE P&D
Para ficar por dentro das tendências do mercado, como no caso da sua suíte, a Nice conta com cinco centros de Pesquisa & Desenvolvimento no mundo: Israel (headquarter), Londres, Dallas, Califórnia e Holanda. Os profissionais possuem qualificação e experiência em big data, biometria de voz, soluções de inteligência analítica e prevenção à fraude. “Junto a isso, conduzimos anualmente uma pesquisa de satisfação com os clientes que também é utilizada para a empresa ajustar soluções, melhorar ofertas e adicionar funcionalidades de considerando as sugestões dos clientes”, acrescenta Camargo.

NICE SYSTEMS

Fundação

1986

Número de funcionários

3400

Principais clientes

Empresas do setor financeiro como
bancos, processadoras de cartão e corretoras; seguradoras; telecomunicações;
outsourcers de contact center; viagens; varejo; e saúde

Estrutura de vendas

Atua de forma direta e indireta. Os
principais parceiros são Wittel, Belltech, Telesul, Interaxa, E2E, A5 e DDS

 

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