O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nice avança em IA

A Nice anunciou uma nova estrutura para integração com fornecedores de softwares cognitivos, permitindo que as organizações elevem a novos padrões os canais de autoatendimento ao cliente e recursos de automação de processos. Ao integrar-se com fornecedores de tecnologia de Inteligência Artificial (IA) da indústria para operar o Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR), robôs de chat e de voz e a Aprendizagem de Máquina, bem como com suas soluções cognitivas internas de Análise de Textos e Processamento de Linguagem Natural, o ecossistema cognitivo da Nice passa a oferecer a capacidade de proporcionar aos clientes uma oferta de serviços, que fica cada vez mais inteligente com o passar do tempo.
Totalmente integrada com os sistemas de back-end, a solução Nice Robotic Automation tem a capacidade de fornecer dados de clientes em tempo real aos robôs de chat, e permite que os robôs atendam a solicitações personalizadas dos clientes. Isso aprofunda a capacidade dos robôs de lidar com solicitações de clientes em tempo real. Com base em sua nova estrutura aberta para integrações com essas tecnologias avançadas de IA, os robôs da Nice podem processar dados não estruturados provenientes de múltiplas fontes (tais como e-mails, chats, documentos digitalizados, etc.) e suportar necessidades comerciais e solicitações de serviços cada vez mais complexas.
“Nossos clientes estão buscando a inteligência artificial como a próxima etapa em sua jornada de automação, e nós temos o prazer de poder ajudá-los também nesse sentido, reinventando juntos a automação de processos com as mais recentes tecnologias cognitivas. A estrutura da Nice abre um novo conjunto de oportunidades de automação com base nas tecnologias cognitivas mais inteligentes do mercado atualmente, tanto do nosso próprio portfólio como de fornecedores externos. Como resultado, a Nice Robotic Automation trata as interações com os clientes com maior rapidez, de forma mais abrangente e com maior precisão do que nunca”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima