Nice cresce 12% em 2012

0
3



A Nice anunciou faturamento de US$ 892 milhões em 2012, 12% maior do que no ano anterior. O resultado operacional foi 14% maior do que em 2011 e margem operacional alcançou o recorde de 19%. Além disso, o lucro líquido foi 15% maior e o ganho por ação cresceu 18%. Já no quarto semestre, ela registrou faturamento de US$ 240 milhões, aumento de 12% frente ao mesmo período do ano anterior.

 

“Estamos satisfeitos por anunciar resultados recordes no quarto trimestre e no ano de 2012. Encerramos o ano com um volume de reservas sólido, volume recorde de backlog e um pipeline saudável. Com isso, esperamos que 2013 seja mais um ano de crescimento rentável”, disse Zeevi Bregman, presidente e CEO da Nice.

 

Segundo o executivo, a demanda dos clientes pelas soluções que asseguram conformidade, aprimoram resultados financeiros, proporcionam melhor experiência aos clientes e protegem pessoas e ativos está cada vez mais forte. “Ao alavancar nossas tecnologias exclusivas para inovar ainda mais, trouxemos ao mercado o que acreditamos ser as mais avançadas soluções baseadas em análises em tempo real do setor. Essas soluções representam hoje, de longe, o maior crescimento do nosso portfólio de produtos e estão em constante crescimento”, completa Bregman.