O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nice disponibiliza Engage 6.6

A Nice anuncia a versão 6.6 da Plataforma Engage, permitindo comunicações ininterruptas em tempo real entre vários sistemas de contact center. A empresa detalhou que a nova solução é resultado de esforços para fornecer uma experiência de usuário simplificada, aprimorar os recursos de conformidade, oferecer suporte a mais interações digitais e proporcionar maior integração com tecnologias e aplicativos comerciais de terceiros.
 
“Com a última versão da plataforma Nice Engage nós fortalecemos o compromisso de simplificar processos e experiências, capacitar os usuários e facilitar as interações digitais. Estamos muito orgulhosos por oferecer a melhor e mais inclusiva solução independente de canal do mercado, que desempenhará um papel fundamental ao ajudar as organizações a reinventar seus serviços de atendimento ao cliente”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise.
RECURSOS ADICIONAIS
– Recursos independentes de canal mais completos para sistemas de bate-papo/mensagens instantâneas e gravação de e-mails;
– Maior abertura: a plataforma usa uma solução de API integradora para simplificar a integração entre a plataforma Engage e sistemas ou aplicativos comerciais de terceiros (CRM, faturamento, aplicativos móveis, web / dados sociais, dados de serviço, análise comercial etc.);
– Conectividade para SBC: solução oferece suporte para ambientes Cisco com Oracle SBC, identificação do interlocutor em ambientes SIPREC e suporte completo para Avaya Session Border Controller for Enterprise R7.1;
– Aprimoramentos para Avaya: conformidade com Proactive Outreach Manager DevConnect, DMCC – um desvio NAT para terceirizadores e soluções hospedadas (4.1 L2L), suporte para Proactive Contact 5.1.2;
– Desempenho superior e visualização aprimorada com o Playback Portal: versão oferece suporte para uma nova opção de pequena escala, bem como desempenho aprimorado para grandes sites, sem a necessidade de adquirir hardwares adicionais. A hierarquia do grupo de suporte agora também pode ser visualizada no BD de hierarquias. A compatibilidade em nível empresarial do Playback Portal também foi aprimorada com alta disponibilidade (cluster de servidores), certificação NAT e suporte para Windows 10;
– Transições mais robustas com validação SRT para atualizações menores, fluxo único e SQL sempre no suporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima