Nice lança solução para televendas

0
3




 

A Nice Systems, fornecedora de soluções para os mercados corporativo e de segurança pública e patrimonial, lança o Nice Sales Effectiveness. A nova solução baseia-se nas capacidades combinadas do Interaction Analytics do Nice SmartCenter, suíte de gerenciamento de informações no contact center, bem como em diretrizes para melhorar a ação dos agentes em tempo real e na automação de processos, recursos da solução Real Time Impact da recém-adquirida Eglue. A solução busca ajudar as organizações a otimizar a dinâmica de interação com os clientes, maximizando o potencial de venda dos contact centers, viabilizando ofertas personalizadas em tempo real. A solução também minimiza o tempo gasto com as chamadas, capacitando o agente a atender um maior volume de chamadas por turno.

 

“Estamos entusiasmados com a nova solução Nice Sales Effectiveness, que trouxe uma mudança de paradigma sobre como os contact centers podem se beneficiar de um impacto significativo sobre o sucesso das vendas e impulsionar um aumento do faturamento nas organizações,” disse Udi Ziv, presidente da área de Enterprise da Nice Systems. “Já recebemos um feedback muito positivo dos clientes e dos prospects, e esta é a primeira vez que as companhias podem aplicar modelos de insights dos clientes e de previsão de vendas – em tempo real – permitindo-lhes concretizar oportunidades que surjam durante as interações com os clientes”, completa.

 

“As empresas têm tentado transformar seus contact centers em centros de receita ao invés de custo, há mais de 15 anos, sem obter sucesso algum. Para ganhar a confiança dos clientes, os agentes precisam de ferramentas que alavanquem os insights sobre as interações deles; precisam de informações atualizadas em tempo real sobre o que os clientes querem, além de saber como se comunicar com eles”, explica Michael Maoz, vice-presidente de pesquisas e Distinguished Analyst da consultoria Gartner. “Estamos observando essa mudança ocorrer rumo a um contact center que possa servir de núcleo do relacionamento das empresas com seu ativo mais valioso: os clientes. As principais tecnologias para viabilizar essa ação são soluções analíticas em tempo real, ferramentas para desenhar processos e sistemas contextuais de conhecimento”, conclui.