O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nice leva dois prêmio da TMC

A Nice Systems conquistou dois prêmios concedidos pela revista TMC Customer, reconhecendo a inovação e a excelência tecnológica. A empresa recebeu os prêmios Speech Technology Excellence 2013 pela solução Interaction Analytics e TMC Labs Innovation 2013 pela plataforma Nice Customer Engagement Analytics. “As soluções da Nice que auxiliam a melhorar a experiência do cliente são de fato inovadoras e representam um avanço significativo em tecnologias relacionadas aos connsumidores”, disse Rich Tehrani, diretor executivo da TMC.
O TMC Speech Technology Excellence é concedido para fornecedores que provaram serem verdadeiros parceiros dos clientes. A premiação é baseada em dados concretos, fatos e números que demonstram as melhorias que o produto do vencedor fez pelo negócio do cliente. Já o TMC Labs Innovation é concedido aos fornecedores que fizeram contribuições significativas em 2013 para melhorar a tecnologia no setor de comunicações por meio da inovação.
“Receber esses prêmios reafirma o valor de nossas tecnologias de análise de big data que ajudam a melhorar a experiência do cliente”, disse Yochai Rozenblat, presidente da Nice Enterprise Group. “As interações dos clientes com seus prestadores de serviços fazem parte de uma jornada cada vez mais complexa. A Nice auxilia as empresas a se aproximarem dos clientes para proporcionar-lhes uma experiência excepcional, mapeando e moldando a jornada do cliente com conhecimentos práticos durante as interações através de múltiplos canais.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima