O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nice otimiza solução de autenticação

A Nice anunciou que as organizações já podem verificar a identidade dos clientes em poucos segundos, independentemente de falarem com um agente ou um sistema de URA, graças ao lançamento da solução holística de autenticação baseada na voz. A autenticação não demora mais que 15 segundos nas chamadas, com interação de agentes, e de 3 a 5 segundos nas chamadas via URA. A tecnologia Real-Time Authentication (RTA) foi aprimorada para criar e utilizar de forma transparente uma impressão de voz exclusiva para cada cliente.
“A mais recente solução de RTA da Nice oferece um grande avanço na tecnologia de autenticação. Com ela, a Nice oferece um sistema unificado de biometria de voz para todos os canais de voz disponíveis, incluindo o recurso de cadastro passivo para interações de URA, que garante que os clientes sejam capazes de resolver seus problemas por meio de canais de autoatendimento, sem empenhar qualquer esforço adicional”, comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima