A Nice divulgou, ontem (30), os vencedores do NICE BP Summit Award 2017, premiação anual que reconhece os profissionais da comunidade de parceiros que mais se destacaram ao longo de 2016. Os premiados foram: Julio Morais, da IBM, em Vendas; Thiago Mariano Pereira, da Belltech, em Pré-vendas; Talita Farias, da Interaxa, como destaque em Consultoria, e Caio Sérgio, da Interaxa, como Executivo do Ano. O projeto do Ano foi o de Quality Transformation da CSU com o parceiro Telesul. “Estamos honrados em premiar os parceiros que nos ajudam a construir uma história de sucesso junto aos clientes”, disse Thiago Siqueira, Diretor de Operações e Alianças da Nice no Brasil. A premiação aconteceu durante o evento de parceiros anual da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores