A Nice está promovendo seu encontro anual de parceiros, Business Partner Summit 2017. O evento que começou ontem ( 28) vai até 31 de agosto, na cidade de São Paulo. Durante o encontro, serão abordadas algumas soluções como analytics, robotics, uptivity e voz do cliente. “O BP Summit é um momento rico para discutir novas tecnologias da Nice e tendências de mercado, além de alinhar os parceiros com a estratégia da companhia sobre as novas ofertas que acompanham a jornada do cliente, fornecendo insights estratégicos para a tomada de decisões”, afirma Thiago Siqueira, diretor de operações e alianças da Nice no Brasil. Além disso, hoje (29), a empresa fará a premiação dos destaques de 2016 em cinco categorias: Vendas, Pré-vendas, Consultoria, Projeto do Ano e Executivo do Ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores