O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nice recebe prêmio de produto do ano

A TMC nomeou o Nice Journey Voice of the Customer – VoC como vencedora do prêmio Produto do Ano 2016, da revista Customer. A solução cria uma visão da experiência do cliente, permitindo às organizações obter insights, priorizar iniciativas e conduzir ações com base nos dados de seus clientes. A solução relaciona em tempo real o que as pessoas falam, fazem e seus perfis. “Estamos orgulhosos pelo reconhecimento. Esse prêmio reflete o nosso compromisso permanente de fornecer soluções inovadoras, que criam experiências perfeitas aos nossos clientes”, disse Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.
O prêmio reconhece os fornecedores que estão avançando nas indústrias de call centers, CRM e serviços de telecomunicações. Ele destaca produtos que permitem que os clientes atendam e superem as expectativas dos consumidores. “A solução de Jornada de Voz do Cliente se mostrou merecedora desse status de elite”, afirma Rich Tehrani, CEO da TMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima