O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Nice une soluções de interação e feedback



A Nice integrou a plataforma Nice Interaction Management com o Nice Fizzback, solução de feedback dos clientes em tempo real. A oferta combinada gera automaticamente solicitações de feedback dos clientes no final de cada interação e correlaciona os resultados individuais com dados associados à interação. Ao consolidar essas informações em uma única visualização, as empresas podem obter uma visão da causa raiz da insatisfação específica do cliente, além de diferentes aspectos da experiência do cliente.

 

Os usuários do Nice Interaction Management podem enviar pesquisas pós-atendimento automaticamente, sem a necessidade de integração com um sistema de gestão do relacionamento dos clientes. Além disso, quando um cliente responde à pesquisa do Nice Fizzback, os gerentes de call centers podem acessar a interação de voz do Nice Interaction Management. Com um panorama holístico das interações, as organizações poderão responder às necessidades dos clientes, além de descobrir as melhores práticas, melhorar os processos operacionais e reduzir a rotatividade de forma proativa. “A capacidade de correlacionar o feedback do cliente com a interação é um passo importante para as organizações que querem impulsionar seus negócios com a voz do cliente”, afirma Udi Ziv, presidente do Nice Enterprise Group.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima